TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Acidente mata motorista e fere dois em Alcobaça

No final da tarde desta segunda-feira (1), um capotamento, acabou matando o professor de solda mecânica, Hélio Francisco de Castro, 63 anos, e ferindo outras duas pessoas, entre elas uma mulher. Hélio Francisco trabalhava em Caravelas, mas residia em Teixeira de Freitas. O tombamento ocorreu no km 11 da rodovia BA-290, no sentido Alcobaça/Teixeira de Freitas, quando o pneu traseiro da caminhonete Chevrolet S-10, de cor verde, placas NPR-6778, licenciada de Vila Velha-ES., estourou, momento que o motorista Hélio perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, bateu numa árvore e capotou. 

Segundo apurou o perito criminal Manuel Garrido, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e responsável pela perícia de local, o pneu danificado era remoldado e o condutor morreu na hora. Os dois feridos, Marcos Pereira Dias, de 28 e Lubiane Lacerda Silva, 19, foram socorridos pelo Samu 192 e estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Os dois participavam do curso ministrado por Hélio em Caravelas e retornavam de carona com o professor rumo a Teixeira de Freitas, onde residem. 

Na caminhonete todos estariam viajando sem o cinto de segurança e acabaram sendo lançados para fora da cabine. As últimas informações dão conta que Lubiane passa bem, enquanto o estado de saúde de Marcos é grave.