TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Seleção de Ibicaraí repete goleada em mais um amistoso desta vez foi contra Jussari


Mesmo com as fortes chuvas que caíram desde a madrugada, a seleção de Ibicaraí realizou amistoso contra a seleção de Jussari, dentro do Estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, para poucos torcedores que compareceram, foi um verdadeiro espetáculo.
O selecionado ibicaraiense demonstrou um belo futebol, dominando completamente o adversário, impondo desde o início o seu domínio da partida, mas só abrindo o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Pim acertando uma bomba no ângulo do goleiro Jú, que nada pode fazer.
Os donos da casa continuaram dominando, e aos 43 minutos, depois de cruzamento na área, o zagueiro Welton, subiu no terceiro andar para ampliar, fazendo o segundo gol da seleção de Ibicaraí.
Na segunda etapa, a postura foi a mesma, com muita posse de bola, jogadas realizadas, e muito perigo ao gol adversário, até que aos 14 minutos, Marcos Nery bateu da entrada da área, a bola caprixosamente bate na trave e entra, decretando o terceiro gol ibicaraiense.
O técnico Beto Oliveira fez várias mudanças, deixando em campo dos atletas que começaram o jogo, apenas o goleiro Aranha, ficando na segunda etapa, com um time sub 23, com todos os garotos participando do jogo, e deu resultado, depois de linda troca de passes, o lateral Léo Cabeça foi a linha de fundo, cruzou rasteiro para Yago marcar o quarto gol, encerrando o placar para os mandantes.